Exames

O Hospital LIndouro Avelar possui diversos tipos de exames de imagem que são feitos em suas dependências, além de diversos exames de laboratório com resultados mais rápidos que laboratórios terceirizados.

Raios X

As radiografias são de grande utilidade na avaliação osteoarticular, principalmente quando existe trauma associado, ou seja, se existe suspeita de fratura ou luxação.

 

Fazemos todos os tipos de Raio X através de Convênios e Particulares

 

Ultrasom

Também chamado de ultrassonografia e ecografia, o ultrassom é um exame de imagem realizado por um transdutor, aquele aparelhinho que o médico encosta na pele da pessoa e que emite e capta ondas sonoras por meio do contato com o corpo humano. Com base nessa avaliação, imagens são formadas e investigadas por um médico.

Fazemos todos os tipos de Ultrasom através de Convênios e Particulares

 

 

 

Laboratório

O Laboratório Lindouro Avelar oferece à comunidade de Lagoa Santa e região um moderno serviço de análises clínicas. Os exames são feitos com a mais alta tecnologia e contam com investimentos na garantia de qualidade em todas as fases do processo, da coleta à entrega dos resultados. Possuímos parceria com o laboratório Hermes Pardini na execução dos exames mais complexos.

A equipe de profissionais do Laboratório Lindouro Avelar trabalha focada em uma nova maneira de atender, que une qualidade, praticidade e cuidado com o que há de mais precioso: sua saúde e bem-estar.

Fazemos todos os tipos de Ultrasom através de Convênios e Particulares

Endoscopia

1º serviço de Endoscopia e Colonoscopia de Lagoa Santa.

A endoscopia permite observar as paredes de órgãos como o esôfago, o estômago e o início do intestino. Assim, é um exame muito utilizado para tentar identificar uma causa para algum desconforto abdominal que dura há muito tempo, com sintomas como dor, náusea, vômitos, queimação, refluxo ou dificuldade para engolir, por exemplo.

Em parceria com a Gastrocentro

 

Fazemos todos os tipos de Ultrasom através de Convênios e Particulares

 


Endereço:

Rua Caiçara, 500 – Vila Pinto Coelho – Lagoa Santa/MG
E-mai: ouvidoria@scls.org.br

Geral (31) 3972-5400

 

Agendamento particular e convênios  (31) 3972-5454

Central de Atendimento ao ClienteDe seg a sex, de 07h às 19h. | Sáb, Dom e feriado, de 07h às 19h.

HLA site-01